Boas Vindas!!!

Bem, antes de escrever essas tortuosas linhas, fiquei imaginando mil coisas a que escrever. O que soaria legal, o que não soaria, o quão interessante ficaria. Então pensei que o primeiro assunto ser a apresentação do Blog, já que essa é a primeira vez que escrevo em um. Rsrsrs Na verdade este Blog deveria ter + ou - uns 4 anos, já que todos ao meu redor tinham um e eu não, mas "mixou", não tive coragem de fazer naquela época, pois, não tinha nada demais à dizer, na verdade tinha, mas era outra cabeça, outras idéias. Não era o momento. Você que está lendo isso agora deve estar se perguntando, "Tá, e eu com suas idéias de anos atrás? Que tão interessante você tem pra dizer agora?". De verdade... naaaaada demais, mais é um nada demais de uma pessoa já calejada pelo tempo, mais vivenciada e que está com a cabeça mais aberta para discutir e expor assunto dos quais não saberia tratar como tratar antes, apenas. Por que estou explicando isso? Porquê como a personalidade do autor sempre influencia sua "obra"(noooossa), se preparem para ler nestas páginas negras, assuntos atuais, outros nem tantos, muita música, Cinema, críticas, opiniões, esquisitices e otras cositas más. Este Blog não tem como finalidade tentar ser "O Blog", mas sim, mais um onde você também pode expor o que quiser(nem tanto, quem manda aqui ainda sou eu rsrsrsrs), e discutir comigo o que nos agrada, o que nos incomoda... e tudo o mais!!! Combinado? Prazer em conhecê-los, sejam Bem-vindos!!!!


Comentários

  1. AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. bem vindo!
    Adorei o q escreveu.
    bjos Zuzuzinho

    ResponderExcluir
  3. Gatissimo, estou emocionada!!!
    Você é mesmo muito ESPECIAL!
    Te adoro.
    Já é sucesso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Show de bola negão... Vc está de parabéns!!!
    Abração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas