Reality Life 2 , o tapa na cara!!!!

Depois de meses acompanhando os conflitos internos na casa o BBB ainda repercute e dá panos pra manga. A Assembléia Legislativa do Piauí aprovou a proposta do deputado estadual Warton Santos (quem?) do PMDB para solicitar à TV Globo explicações sobre a final. Questionando a diferença de 0,3% na votação. Questionam se a TV Globo determina o prazo de um minuto para o desempate dos finalistas. Vai ter 2º turno para BBB também? “Fudeu”!!!

Veja bem, até então metade das pessoas que votaram, desconheciam totalmente a existência do Piauí, não lembro nem onde fica no mapa ( desculpa, não pude perder a piada). Muito menos que existia uma Assembléia Legislativa lá. E me vem então o digníssimo Sr. dep. estadual Warton Santos questionando o resultado final de um entretenimento televisivo? A troco de quê? Ah tá, Gyselle é de lá!!! Conveniente, não? Sabe como é, ano eleitoral...

Terminado o programa, a população brasileira, a carioca principalmente acaba descobrindo que existem coisas tão importantes quanto ao citado programa. Lembram por exemplo que estamos em ano eleitoral, que quase houve uma guerra entre nossos vizinhos da América do Sul, que o candidato republicano americano John McCain quer o Brasil no G8 ( por que será, hein? Depois a gente conversa sobre isso) e que ninguém deu a mínima ao Aedes aegypti e que os mesmos já mataram 54 pessoas só no Rio de Janeiro, e que mesmo assim o prefeito César Maia nega a hipótese de epidemia.
A realidade cai como uma bomba, as pessoas acordam e... lá estão no meio de uma fila que não acaba, queimando de febre e quase morrendo.
Há exatamente 5 meses atrás houve uma grande campanha para o combate a dengue e muitos se mobilizaram para tal, mas não adiantou, o bicho voltou de “bicho” e “pegou geral”. Até Grazi Massafera, celebridade de “sangue-azul” como disse um jornal, pegou!

Não adianta, o melhor remédio pra sociedade de hoje é REMÉDIO PRA MEMÓRIA, ô povo pra esquecer rápido das coisas. Só assim vai funcionar, acabar com a dengue tem que se tornar uma obcessão e só. Não adianta cuidar da sua casa se a casa do vizinho tem uma piscina gigante e o mesmo está viajando há meses. Tem que se olhar para os outros também se não tá fudido também!!! Mas o que adianta tudo isso, daqui a alguns meses já vão ter esquecido tudo e voltarão a deixar as garrafas, pneus, latões e afins do mesmo jeito, cheio d’água, só pra piorar as coisas. Pena!!! E assim ficamos no aguardo de mais um BBB. Bem-vindo a realidade!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas