Beija Eu!!!

CALA A BOCA E ME BEIJA!!!!

Se você sempre quis dizer isso mas nunca teve coragem, aproveita que hoje é o dia, e ainda dá tempo de beijar quem se gosta, quem se quer, se deseja... Hora de roubar, eu falei roubar não forçar(porque forçar é idiotice), aquele beijo que pode ficar na memória dela/dele por um muito tempo. Estalinho, de língua, roda-gigante, triplo(há quem goste), desentupidor de pia(há quem não goste), Homem-aranha(aquele de cabeça pra baixo) e muitas outras variações por aí. Enfim, beije bastante como nunca beijou antes, afinal, hoje é dia 13 de abril - DIA DO BEIJO!



1.. Beijo na mão....Eu te adoro(ah, que fofo..)

2.. Beijo na bochecha....Eu só quero ser um amigo (Ah, não...)

3.. Beijo no pescoço...Eu te quero (oopa)

4.. Beijo nos lábios...Eu te amo (Oh!)


5.. Beijo nas orelhas....Eu só estou fazendo joguinho (Amarelinha ou Stop?)

6.. Beijo em qualquer outro lugar....Não vamos nos deixar levar... (Por que?)


7.. Olhar nos olhos....Me beije (Kiss me, baby!)

8.. Brincando com seu cabelo....Não posso viver sem você (Que borrântico...)

9.. Mãos na sua cintura...Eu te amo demais pra te deixar ir embora (Não diga...)


Artigo 2: Os Três Passos

1.. Mulheres: Se algum cara fica fresco com você, de um tapa nele.

2.. Homens: ***"SE A GAROTA TE DÁ UM TAPA, BEIJE-A."*** (Hot! Uh... Amei...)

3.. Garotos e garotas: Feche seus olhos quando beijarem, é feio ficar olhando fixo. (Obrigatório!)

Artigo 3: Os Mandamentos

1.. Você não deve apertar muito forte. (Obrigatório...)

2.. Você não deve pedir por um beijo, simplesmente dê um. (Tudo de bom!)

3.. Você deve beijar a toda oportunidade. (Show de bola!)

**Lembre-se**

Um pêssego é um pêssego.....Uma ameixa é uma ameixa... Um beijo não é um beijo se for sem língua. Então, feche seus olhos e abra sua boca. Dê à sua língua algum exercício.

Bons Beijos!!!!! Z!

Comentários

  1. showwwwwwww
    beijar é tudo de bom...
    bjs maninha..
    o blog ta bombando.
    ju

    ResponderExcluir
  2. Beije sempre, Maninha!!!
    Valeu pela força!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. muuito bom,adorei...
    bjs para vc tb.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas