Mundo Cão

Tenha calma, apesar do que possa parecer, e como os meios de comunicação gostariam, ainda não estamos mortos!!!
Ainda estamos vivos para ver coisas que desafiam nossa integridade física e principalmente mental. É de doer os olhos e doer a cabeça as notícias e informações que nos chegam diariamente.
Ler jornal e assistir o noticiário está se tornando um teste assustador de resistência dos nervos. Repetitivo e previsível, o non-sense e a barbárie tomam conta de quase todas as páginas de um jornal de 50 folhas( dê preferência para as fofocas de “celebridades" ou esportes) e 2/3 de um noticiário televisivo.
A cada dia que passa me sinto mais idiota do que no dia anterior, escândalos abafados, nossos líderes se matando, crianças morrendo e as grandes cidades à beira de um colapso e abandonadas, pois é ano eleitoral, até quando, até quando... até!!


Notícias que parecem ter saído da mente de algúm cineasta de filmes de horror. Com manchetes que beiram o bizarro, aliás acho que as notícias deveriam sair exatamente com gostaríamos de dizê-las, que tal:

"Pai tarado e doentio mantém filha refém 24 anos e tem 7 filhos com ela!" - Era amor?
"Idiota que diz ter pacto com o diabo arranca braço da ex-namorada com uma espada ninja" - Por quê não fez logo um Seppuku*
"Filhos de pais desnaturados americanos tentam matar a professora". - Tudo bem, já pensamos nisso também, mas levar adiante é foda... fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Mundo&newsID=a1814820.xml
"Jogador de futebol em fim de carreira cego faz noitada com travecos e diz que não cheirou" - Aliás descobrimos porquê a traveca demorou tanto, o Fenômeno teria pedido a ela para fazer a barba, pois daquele jeito estava feio e todo mundo sabe, mulher não tem barba, então ela foi comprar o barbeador...
" Por pouco perícia do caso Nardoni decobre que Isabella não morreu..." - Ufa, ainda bem que a competência falou mais alto...

*Seppuku(切腹) é o termo formal para o ritual suicida chamado popularmente de harakiri (腹切り). Harakiri significa literalmente "cortar a barriga" ou "cortar o estômago".

Z!

Comentários

  1. É Zu!!!!
    A dita "humanidade" se perdeu em algum ponto, né?
    Só resta voltar ao básico, e lembrar que aqui se faz e aqui se paga!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. São por tais notícias que dou preferência apenas aos Classificados,rs. Desisti de tv a tempo, filmes (só de grande produções), livros (depoimentos e reportagens), tv...apenas para dvd.
    E qto a notícias...Tenho vc prá me contar,rs. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Boa mlk...vamos trancar esse maluco e fazer 7 filhos nele!!!

    ResponderExcluir
  4. É amor, que coisa feia!
    Que gente feia!
    ... falar nada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas