Lei (quase) seca!!!



Eram 3 da matina, o carro parou em meio a blitz, a porta se abre, ao sair a fumaceira concistente sai junto tomando conta do ambiente, motorista sai do carro contrariado ao som de "I Shot the Sheriff" de Bob Marley:

- Que que tá pegando chefia? pergunta o Rastafarae
- Nada de mais, apenas blitz de rotina, Lei Seca parceiro. responde o Puliça
- Ihhhh Brother, tô limpo chefia, nem bebi!!!
- Vamos ver então!!! Na sequência "Legalise Já" do Planet Hemp ecoa no local.
- Que isso seu guarda?
- Bafômetro!
- Putz, fudeu!!! Pensa o Rastafari e seus longos dreadlocks!!!
- Não é pra puxar, é pra assoprar, ô burro!!! Diz o guarda alterado,
passando repetidamente a mão em seu nariz como se estivesse com... rinite, talvez...
- Pronto!!!
- Tá ok, 0 %, parabéns, tá liberado, pode ir!!!
- Valeu Chefe, tranquilidade nas paradas, bom trabalho aí pro senhor!!!
e logo mais, no carro da frente...

- Mas eu só bebi uma taça de vinho!!! Diz o Padre
- Tá acusando 12%, senhor, não posso fazer nada!!!
- Eu sou Padre, na missa eu tenho que beber uma taça de vinho!!!
- Problema é seu, num tá sabendo que agora tem multa pá quem bebê não, senhor?
- Quanto é a multa? - R$ 955, 00 e suspensão de carteira!!!
- Hummm, R$ 200 resolve?
- Não paga nem o leite das "criança", R$ 500!!!

- R$ 400!!!
- Fechado, bota dentro da habilitação e me entrega!!!

- Tenha uma boa noite, Sr. Policial
- Pro senhor também, seu Padre!!!


Logo atrás, um playboyzinho da pior espécie...

- Bafômetro é o caralho, sabe com que "cê" tá falando? - Com quem? - Sou filho do Juiz Fulaninho de tal e sobrinho do
deputado Ciclano Safado da Bomba de Gás, "tá ligado"?
- Pô desculpa aí, show, foi mal!! - Que não se repita!!! - Boa noite, e fala pro seu tio que eu vou votar nele, "falô"!!!

15 minutos depois o rádio toca: " Atenção todos os carros, atenção todos os carros, por favor se encaminhar para a Via Dutra km 167, altura da Via Show, sentido Rio. Golf vermelho em alta velocidade chocou-se com ônibus de romeiros que iam pra evento religioso. Pede-se urgência, motorista do Golf é filho do Juiz Fulaninho de Tal e sobrinho de deputado e seu estado é grave, assim como de alguns passageiros do ônibus, copia..."

... e no rádio do Rastafari que passava por perto ainda tocando "♫ Isso não prova nada! ♫Sob pressão da opinião pública É que não haveremos de tomar nenhuma decisão! Vamos esperar que tudo caia no esquecimento Aí então... Faça-se a justiça! Vamos arrumar vossas acomodações, Excelência. Filha da Puta! Bandido! Corrupto! Ladrão!♫"


E quem vai fiscalizar eles???
Z!

Comentários

  1. rsrsrsrsrsrs
    muito, muito, muito bom!!!!
    E o pior, é que é a + pura
    verdade!!!
    D+!!!!
    Continue assim, Zuzuzinho!!!
    bjos mil!

    ResponderExcluir
  2. Muito foda!!!

    Sabemos para quem são as leis.


    Abração

    ResponderExcluir
  3. Valew pela passada no meu blog!
    O filme é muito bacana mesmo, eu assisti muitos outros filmes de lá pra cá! MAs n tenho muita paciencia de colocar no blog.

    O seu é muito bom, legal a sua visão de cotidiano, gostei muito do post sobre msn e o pessoal que fica off-line. Ridículo mesmo.
    E pode add sim que eu vou adicionar vc.

    Abraços e sucesso!
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas