Ruídos

Essas Adoráveis Mulheres

Nossa como demorei para postar algo novo, não?! O que? Não percebeu? Tudo bem! Vê se agora não esqueça de dar uma passadinha aqui de vez em quando, tá. Prometo que tentarei deixar sempre atualizado!

Durante esse tempo em que o caos e instaurou na minha vida sem pedir licença uma das coisas que me fazia relaxar era ouvir música, pra variar. Ainda fico horas no computador garimpando coisas novas pra ouvir, já que não ouço rádio, tenho que arranjar uma forma de sobreviver não é mesmo?! Pois bem, no meio desses garimpos acabou parando em minha peneira um tal de The Ting Tings, nomezinho idiota, não? Pois bem, botei essa porcaria pra tocar, afinal tenho que experimentar. A resenha dizia: banda inglesa de indie pop, composta por 2 membros: Jules De Martino (bateria, guitarra, vocais) e Katie White (vocais, guitarra, bumbo), sucesso já no álbum de estréia. Putz lá vem merda, pensei na hora, afinal de contas quantas bandas de Índio Pop você conheceu nos últimos 2 meses formada por apenas dois membros? Vive La Fette, The Kills, Cocoon... e lá se vai algumas linhas, e lá vou eu ouvir... O primeiro single foi "The Great DJ", ritmozinho envolvente, começa delicada pra depois se ouvir um dos refrões mais “non sense” desta última temporada: “Imagine all the girls, Ah ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah. And the boys, Ah ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah. And the strings, Eee, eee, eee, eee, eee, eee, eee, eee. And the drums, the drums, the drums, the drums, the drums, the drums, the drums, the drums, the drums, the drums, the drums, the drums”. Fique com a última parte do refrão martelando na minha cabeça dias, insuportável... a segunda foi “That’s not My Name”, parece um coral de Líderes de torcida cheias de ecstasy: “They call me 'hell' They call me 'Stacey'/They call me 'her'/They call me 'Jane'/That's not my name/That's not my name/That's not my name/That's not my name”.
E por aí vai. Só sei que isso vicia de um jeito insano e é difícil tirar isso do player, o que você acha que estou ouvindo agora?
Alguém já ouviu falar em The Gossip, com certeza os mais antenados dirão: “claro, amo de paixão”, outros só sabem que virão para o TIM Festival, por dizer nisso, será que o Rio está preparado para um show de The Gossip? Pra quem não sabe, The Gossip seria mais uma dessas “Melhores Bandas dos Últimos Tempos Da Última Semana”, seria, se não fosse o caso da vocalista Beth Ditto estar sendo insensada desde o ano passado e saindo nas capas das maiores revistas especializadas em música e em outras que nada tem a ver com a mesma. Beth Ditto é hoje a “musa” mais controversa e nome mais "quente" do mundo pop. Gorda, feia, lésbica, sempre vestindo trajes sumários e detentora de uma voz tão poderosa quanto de uma diva da soul music, capaz de deixar com inveja Mariah carey e seus clones mau feitos e dona de uma atitude no palco capaz de deixar qualquer bandinha Emo de merda parecendo um monte de menininhas medrosas. Pula, berra, rola no chão, beija e apalpa meninas que vão aos shows só pra tirar uma casquinha, tesão visceral a serviço do rock. Uma obesa que não tem vergonha de posar nua e com um beijo tatuado na bunda na capa da NME, uma das principais publicações da música mundial, tem que se respeitar. Me dá até alegria quando ouço uma música tão poderosa quanto “Standing in the Way of Control”, fúria e melodia como não se ouvia há tempos, capaz de deixar o Skunk Anansie com orgulho, não sei se já fizeram essa comparação, mas me lembra muito a banda de Skin (Deborah Dyer), Cass (Richard Lewis), Ace (Martin Kent) e Mark Richardson. Skin, uma “negona” alta , careca e dona de uma voz poderosíssima, com instrumentais afiados alternando groove e porradaria no mesmo equivalente, banda que deixou saudades de seus shows enérgicos graças a performance assustadora de Skin(ou Deborah, tanto faz), performances que colocava muita bandinha que se diz cheia de atitude no chinelo e deixava os fãs babando de emoção. Agora é só esperar o TIM Festival pra conferir. Prometo que assim que tiver tempo disponibilizo os álbuns de todas as bandas citadas, ok! Beijo a todos!!! Z+!

Comentários

  1. Adoro sua forma de escrever, tava com saudade.
    v c aparece no meu tbm, e v o q tenho escrito!!! rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas