Sobre o início do ano...

Nossa, nem parece que 2008 já foi embora. Parece que foi ontém que o ano passado começou.
Pois bem, já faz quase um mês desde o último post. Muita coisa aconteceu, ano começou turbulento(pelo menos pra mim) e cá estamos nós rumo ao fim do mundo que acontece em 2012, segundo os Maias, estudiosos e loucos de plantão. Se isso realmente acontecer fudeu, já que prometi a mim mesmo que ficaria rico antes dos 35 anos. Aliás final de ano é sempre recheado de promessas, né?! Daquelas que nunca cumpriremos( a maioria). Dietas, novos empregos, namoradas(os) e por aí vai. Mas já passou. Vou tentar falar só desse último mês que já está acabando pra desespero, já que parece que foi ontém que vi os fogos.

Coisas estranhas aconteram...

- 4 dias seguidos vi em alguns jornais impressos algo sobre um garoto e um cachorro, não sei bem o que era mas acho que teve alguma coisa a ver com comoção...
- Cesar Maia foi embora, ufa, e a Cidade da Música?
- Uma Igreja caiu e até agora ninguém renasceu...
- Godofredo, o "Prefeito Virtual de Niterói", também foi embora;
- Minha sobrinha também foi embora, a perda maior;
- Baixei mais filmes e do que o normal;
- Reafirmei minhas verdadeiras amizades;
- Descobri que toda a culpa da bagunça do escritório em que eu trabalhava recaiu sobre mim, nem sabia, alguém tem que se fuder;
- Choque de ordem no Rio, até quando?
- Patrick Swayze vai escrever autobiografia, quase morreu, a nova série The Beast, estrelada por ele começa em breve...
- Descobriram que Maysa era bebum e piranha, mas quase ninguém percebeu que ela sofria mesmo era de paixão cronica como muita gente por aí;
- Mais um Big Brother começou, até quando, Meu Deus!!!
- Não faço a minima idéia de quem são os novos personagens do mesmo;
- Começou a 5ª temporada de LOST lá fora, Graças a Deus!!!
- O momento mais esperado do ano aconteceu de forma linda, Obama assumiu a Presidência!!!
- Não fui ver Elton John;
- Vejam "A Vida Até Parece Uma Festa" documentário sobre os Titãs;
- Chuvas matam 174 em quatro estados, no ano que vem tem mais;
- Mais uma novela da Glória Perez começou, já sabe, já vem moda por aí;
- Sem rumo, um grande amigo me ofereceu uma sociedade numa nova empreitada, aceitei prontamente e o negócio vai bem obrigado... mas isso é uma outra história... Z!

Comentários

  1. "e cá estamos nós rumo ao fim do mundo que acontece em 2012, segundo os Maias, estudiosos e loucos de plantão." Nossa, você acredita nisso? hahahaha, eu soube sobre isso também.No caso seria uma onda que invadiria principalmente os litoral do Brasil Oo

    ResponderExcluir
  2. Coitado do mundo e das "doidas de plantão" rsrsrsrs, o mundo não acaba, fazer o que??? Por isso nada de roubar um banco, transar sem camisinha, comer na rodoviária, e andar de madrugada sozinho por aqui!!! rsrsrs Vai dar merda!
    Promessas de fim de ano, é básico!
    Para isso esperamos o ano inteiro!!! Para fazer "Promessas"!
    Quanto a maior de todas as perdas, well, não é real, pode ser física no momento, + nunca real, espaço conquistado, seu de direito!!!
    De resto... só sucesso, e liga o foda-se para o resto, até pq Elton John não deu, + Radiohead vem aí! rsrsrsrsrs
    Beijossssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas