Coisas “incríveis” que eu nunca fiz em Niterói...

...mesmo estando tanto tempo aqui...

Nunca fui ao Parque da Cidade – Todos que aqui moram ou que visitam já passaram ao menos uma vez por lá, pra ser sincero nem sei por onde se sobe...



Visitar o MAC – A incrível criação de Niemeyer que virou símbolo da cidade e um dos mais belos cartões postais do Rio já está “pousado” lá há 10 anos e o máximo que eu já cheguei perto foi quando dei um “cruzo(no mau sentido)” debaixo dele;


Almoçar ou jantar no Seven Grill – sabe aquele restaurante da família de um ator da “grobo” que fica uma fila quilométrica pra entrar na porta? Pois é, nunca fui! Deve ser a fila!!!


Visitar qualquer um dos 7 Fortes de Niterói – Não me pergunte porque, aqui em casa todo mundo já foi e eu não;


Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem – Já enchi a cara em frente várias vezes e já até admirei a árvore de Natal em boa companhia, mas entrar que é bom nada;


Praia do Sossego – Pouca gente conhece, eu menos ainda, pra chegar tem que passar por uma trilha, fica escondida entre duas elevações rochosas (a Ponta dos Morros e a Ponta Pé de Boi) e se localiza entre as Praias de Piratininga e de Camboinhas, ou seja, no meio da zona o Paraíso;


Ir à Happy News – Já sou um pouco velho, fiquei sabendo que é a sucursal do Xuxa só pra baixinhos. A única vez que poderia ter adentrado aqule lugar de graça foi na inauguração e mesmo assim um amigo meu passou mal antes de passarmos do saguão da entrada;


Assistir a algum espetáculo no Teatro Municipal – A única vez que vi esse teatro por dentro foi no DVD Boom do Jorge Fernando;Ir ao Cine UFF – Parada obrigatória pra quem é intelectual e gosta de cinema, nunca passei da porta;


Costão de Itacoatiara – Já admirei diversas vezes, já marquei diversas vezes e nunca subi!!!




Transa no estacionamento do Clube Naval – É incrível como todos, eu disse TODOS aqui tem alguma estória pra contar sobre aquele lugar, desde a mulher que vomitou o ficante todo ao carro atolado por causa da maré, mas eu?! Eu não tenho carro e quando “elas” tinham íamos ao hotel mesmo, que é muito mais decente;


Mas prometo que desse ano não passa.Z!

Comentários

  1. Zuzuzinho, realmente vc merece uma nota 0 por não conhecer nada!!!
    Nada melhor que namorar no estacianamento do naval, o pôr-do-sol no parque da cidade, a visita aos fortes e a Igreja, e um passeio no Mac!!!
    rsrsrs
    Praia do sossego então... quantas lembranças!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
    Adão e Eva, então, só conhece o da Bíblia!!! rsrsrsrsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Legal vc fazer uma lista do que pretende fazer em Niterói esse ano. Eu do outro lado da poça (Rio), também preciso conhecer mais a minha cidade. Subir a trilha da Pedra da Gavêa é um dos meus objetivos esse ano.


    Por falar niso, dizem que a melhor coisa de Niterói é a vista que ela tem do Rio de Janeiro. Brincadeira rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. niterói parece ser uma cidade mto bonita... sinceramente nunk fui e vejo poucas possibilidade de ir em um futuro próximo... mas parabéns pelo blog!

    abraços
    http://filme-pipoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Se eu morasse aí com certeza iria conhecer tudo junto com meu namorado *-*

    lindos lugares

    passa lá depois
    www.doispetelecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. obrigado pelo comentario em meu blog ^^

    e realmente terei que me "cubrir" de mascaras...

    mais to tranguilo, estes foi um dos motivos pelo qual eu deletei meu antigo blog, pois eu naun podia escrever certas coisas, pois amigos e familia o visitavam...


    obrigado

    abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas