Ainda sobre Elas II

Metric - Fantasies

Bem, como essa semana o Blog está homenageando as Mulheres, nada melhor do que ouvir também uma boa música, não é mesmo?! O tópico musical de hoje fica por conta dessa banda que já citei aqui antes. A banda de Emily Haines e companhia, o Metric.
Já tem três álbuns lançados e acaba de lançar lá fora o 4°, chamado Fantasies. O tão aguardado álbum não deixa nada a desejar aos anteriores, porém com muito mais guitarras. Calma, os fâs antigos não precisam se preocupar, o piano da Emily continua lá e as programações dançantes também. Então, é só colocar o álbúm pra tocar e fazer a festa. Boa Audição!!!




METRIC - FANTASIES 2009

01. Help I’m Alive
02. Sick Muse
03. Satellite Mind
04. Twilight Galaxy
05. Gold Guns Girls
06. Gimme Sympathy
07. Collect Call
08. Front Row
09. Blindness
10. Stadium Love

Comentários

  1. Opa Campeão!

    Agora está tudo certinho, pode virar seguidor lá!

    parabéns pelo seu Blog

    ResponderExcluir
  2. Ola, o som em si não curti muito não.
    Mas a história da Zuleide, parabéns, está muito bem escrita.

    abraços

    http://martonolympio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai adorei!!! me lembra um pouco garbage- banda que eu morro de saudade! voltarei aqui!

    ResponderExcluir
  4. Não é o tipo de som q eu mais ouço.....!!!

    ResponderExcluir
  5. Não faz meu estilo musical, mas é boa a dica para quem curte! Abraço o/

    ResponderExcluir
  6. Experimentação de coisas novas, meu lema!
    Me agradou a primeira vista e espero que quando eu terminar de baixar, possa apreciar mais essa banda.

    Ah, a propósito, já está sendo seguido, okay?!
    Hehehe

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. não eh muito
    o meu genero,
    mais eh legal
    xD

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas