Sobre Elas

mulher
do Lat. muliere
s. f.,
pessoa do sexo feminino, depois da puberdade;
pessoa adulta do sexo feminino;
esposa;
consorte;
senhora;
pessoa do sexo feminino pertencente à classe popular;
o conjunto das pessoas do sexo feminino;
espécie de jogo.
Bot.,— -frágil: planta africana.

Dizem que Elas enganaram o Diabo. Não duvido. Alguém consegue escapar de um belo olhar Delas? Dizem que quando uma Mulher resolve cuidar de nós, homens, não devemos fazer o mesmo por Elas. Estaríamos quebrando um ciclo. Quantas vezes já não esteve com uma mulher que te tratasse como uma criança ou um desprotegido? Instinto.

Sexo frágil antes definido por algum idiota machista que não conheceu bem uma Mulher, nos surpreendem cada vez mais por sua firmeza, sua determinação, sua coragem e sua capacidade de perdoar o mais idiota dos homens. Mulheres não perdoam homens porque tem medo de perdê-los, e sim por estar um nível acima da evolução sabedoria humana. Sabem que somos bobos e erramos pelos motivos mais tolos, enquanto Elas, erram, na maioria das vezes, por amor. Por querer agradar demais e ter medo de decepcionar-nos com o excesso de zelo ao qual tanto dispensamos. Aliás, como passamos por hipócritas ao nos fazer-mos auto suficientes o bastantes pra dizer que não dependemos Delas. Auto afirmação? Depois de um pesado dia de trabalho, o que mais agrada é deitar no colo Delas e esperar um bom cafuné, quando amamos apenas esperamos que Elas retribuam. Quando erramos, apenas esperamos que Elas digam: não se penalize, foi sem querer!! O conforto de um abraço, o calor de um bom beijo Dessas que fazemos questão de tentar conquistar e acabamos sendo conquistados sem pena. Ai daqueles que acham que Elas são objetos, que são apenas provedoras de sexo e nada mais. Ai daqueles que se julgam os senhores da casa e esperam que quando cheguem do trabalho encontre a casa arrumada, comida feita e cama pronta. Será que estão tão certos como acham? De onde vem que as mulheres nasceram pra nos servir e não pra nos amar? O que me faz ser melhor que Ela, que me pariu? Ao qual, se quero ter um filho, dependo Dela!!! Antes motivo de culto, a Deusa, hoje motivo de medo pelos mais conservadores machistas e burros egoístas que acreditam que Elas não podem ter um cargo profissional de destaque como os dos homens e que tentam a todo custo diminui-Las perante a sociedade. Que poder é esse que Elas exercem que amedronta tanto a “burros”? Será que é a beleza, que mesmo algumas, fora dos padrões midiáticos, possuem? Será o cheiro de Mulher? E que cheiro... Será o sorriso que nos cativa? Ou será o olhar, que mesmo de reprovação, nos intriga?

Quando iremos parar de acreditar que não dependemos Delas pra alguma coisa? Quando iremos parar de acreditar que um não depende do outro e vice versa. Ah essas Mulheres que tanto nos dão trabalho e nos deixam indefesos como filhos recém-nascidos...Z!


Comentários

  1. "Dizem que Elas enganaram o Diabo. Não duvido. Alguém consegue escapar de um belo olhar Delas? Dizem que quando uma Mulher resolve cuidar de nós, homens, não devemos fazer o mesmo por Elas. Estaríamos quebrando um ciclo. Quantas vezes já não esteve com uma mulher que te tratasse como uma criança ou um desprotegido? Instinto."

    Gostei muito dessa primeira fraze

    http://www.ownedando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É, viva nós!!!
    Com nossas TPMs, acessos de choro, inseguranças
    cretinas, + que no final das contas, quando olham torto, respiram errado, pensam algo, que podem magoar aqueles seres amados, somos Leoas
    defendendo nossas crias. Mostramos as garras, e simplesmente, subimos no salto, e olhamos p/ baixo, mostrando ao infame, o quanto é descartável e pouco, para nós.
    E o + incrível, pode durar a vida toda, como apenas 5 segundos.
    É!!!
    Somos a criação + que perfeita de Deus.
    Já que a primeira criação, "voccês homens", saiu errado, e ELE consertou tudo fazendo a gente!!!!
    VIVA O CERTO E O ERRADO!
    Assim, tudo entra nos eixos, e nos fazem PERFEITOS!!!!!
    rsrsrsrs
    beijos Zuzuzinho.
    Amei o texto!!!

    ResponderExcluir
  3. Nós mulheres com nossos medos, incertezas, inseguranças e TPM conseguimos fazer várias coisas ao mesmo tempo e estar disponíveis quando alguém nos solicita.
    Parabéns pelo texto, muito bom.

    ResponderExcluir
  4. É...realmente o texto mostra bem tudo que eonvolve ser mulher, uma mistura de sensibilidade e força.
    O universo feminino é controverso mesmo!Mas maravilhoso, adoro ser mulher!
    Ótimo post!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. muito legal seu poema
    a mulher com alma profunda
    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Nao dependemos de mulher pra viver...
    Dependemos de portos seguros...
    Não é a toa que as mulheres sempre estiveram em segundo plano auhauha

    ResponderExcluir
  7. olá, fica a vontade...
    pode fazer o qe quiser, tem minha autorização, desde que com os devidos créditos ;]



    mas vamos ao texto :D
    nós somos dependentes, do inicio ao fim.
    Quando bebês, somos dependentes do leite materno, mãe mulher.
    Quando crianças, somos dependentes de um colo materno, mãe mulher.
    Quando pré-adolescentes, aborrecentes, somos dependente tanto da mãe, como da amiga e da amizade colorida. Dependemos de mais de uma.
    Quando adolescentes somos dependentes não só da mãe como de outras mulheres que encontramos por aih e nos entregamos a elas como elas a nós.
    E assim vai, depois de adulto quem depende de nós e a mae, na maioria das vezes, mas quem tá do nosso lado pra ajudar, é uma mulher que provavelmente seja mãe e vai viver quase a mesma coisa que aquela já passou.

    ResponderExcluir
  8. Ual! Zuh adorei!
    Um viva a TPM! ahuahauaahua...
    Somos foda, com tudo que passamos, em cima do salto... ainda somos PERFEITAS!
    Adorei o texto... Amo-te!

    ResponderExcluir
  9. Se o Diabo for homem mesmo, macho de verdade, certamente foi enganado pelas mulheres. Disso não tenho dúvidas! Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas