Rio 2016

Rio Loves You!!!


"Respeito é bom, nós gostamos de dar e principalmente de receber, esta é a recompensa pelo nosso esforço... para os outros seria apenas mais uma olimpíadas, nós viemos com alma e com amor para vencer e vencemos!" Presidente Luis Inácio Lula da Silva

O Mundo conheceu hoje, exatamente às 13:51hs, o vencedor da campanha para as Olimpíadas de 2016. Deu Rio de Janeiro na cabeça, com 66% de votos contra 32% de Madri, Tokyo nem se fala. O povo brasileiro, que adora uma boa festa, segue comemorando com muita disposição a escolha do Comitê Olímpico Internacional. A praia de Copacabana está lotada de pe
ssoas que forama lá pra torcer e se divertir. O País parou para acompanhar toda cerimônia. Depois de um discurso emocionado, e cheio de lágrimas, do nosso Presidente Lula e mais ainda do Governador do Rio Sérgio Cabral, a angustia só aumentava, o suspense era grande.

Acredito que até as pessoas que não queriam ver por não acreditar na vitória do Rio, mas que lá no fundo ainda tinham uma esperança como eu, vidrou os olhos na tela para gritar junto e pular de alegria na hora da escolha. Pular de alegria foi a ordem do dia,Sérgio Cabral pulou como criança em cima do Lula. Toda a comissão estava lá aos pulos e gritos, assim como aqui. Lula ressaltou para a imprensa que o esforço foi grande, nossa campanha tinha alma. O povo do Rio é muito generoso e os de fora não devem se basear apenas pelo que sai nos jornais, concordo, só discordo numa coisa,não só os cariocas mas também todos os brasileiros são generosos e acolhedores, os brasileiros quando querem são tudo isso e mais um pouco, pena que as vezes esquecemos disso. Toda essa manifestação em torno das Olimpíadas, vem apenas ressaltar algo que já deveria fazer parte do inconsiente coletivo brasileiro:Só funcionamos quendo nos unimos!! Já deveríamos saber ou lembrar a muito tempo que uma nação se faz com seu povo e não com seus líderes! Com certeza terá oposição dizendo mil coisas contra a escolha, que no Rio só vai ter assalto, que isso é uma zona, carioca só faz merda, que o governo só quer lucrar com isso etc etc etc etc DEvemos lembrar que não depende de nossos governantes fazer isso ser bom ou não, depende de nós fazermos essa Olimpíadas ser inesquecível, quem ganha somos nós, o povo e pronto, basta querer. Temos 6 anos para tomar uma decisão, ou somos um povo que estraga tudo ou somos um povo que quer ver o Brasil no topo. Chega de lamentar pelas besteiras de nossos governantes e vamos partir pra luta e mostrar ao mundo que a escolha por nosso País foi justa e acertada. Depois de tudo que passamos, realmente merecemos e mais e mais sempre. Vai ficar aí na defesa ou vai pertir pro ataque e fazer um gol? Sejam bem vindo os turistas, mas mais ainda nós Brasileiros! Acorda Brasiiiiiillllllll!!!!! Z!

Comentários

  1. nada a declarar..um pais que não tem o minimo do minimo de segurança ser sede de alguma coisa é brincadeira néé?!

    só pode ser piada manoo! na boaa!

    ResponderExcluir
  2. Mais empregos, intercâmbio cultural, enfim... que venham as Olimpíadas!... Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Zu,
    Não posso dizer que concordo, com uma Olimpíada aqui, muito menos com uma Copa do Mundo...
    Obras no Rio, são necessárias a muito tempo. Então quer dizer, que só teremos melhorias e segurança, por conta da Copa do Mundo no Brasil e da Olimpíada no Rio????
    Pelo amor de Deus!!!
    Empregos seriam gerados da mesma maneira, se nossos DIRIGENTES se preocupassem com isso. Mas, nosso país só vale algo e o povo idem, se o mundo estiver olhando?????
    As obras de Madrid, outra candidata , já estão em pleno vapor, mais aqui se espera para ver se vai conseguir algo, senão, fica mesmo no papel, e dane-se o povo!
    E nosso representante é tão bom que confunde Michael Jordan com...Michael Jackson!
    Tudo bem, né?
    E viva o povo, instruído, bem alimentado, seguro, que somos nós!
    UTOPIA!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. É muito curto o espaço de tempo entre a Copa e as Olimpíadas e não sejamos ingênuos em achar que todos os problemas da nação serão resolvidos em tão pouco tempo...
    Mas espero que sejamos felizes nos dois eventos...

    ResponderExcluir
  5. Eu espero que com todo o dinheiro que vão gastar lá, não haja desvio de verba =//
    Nosso país já sofre demais com isso.

    Adorei seu blog e agradeço as visitas, seguirei aqui. Abração

    ResponderExcluir
  6. Que pena que tem gente que não entende que esse jogos mostra como nossa economia estar forte,como nosso Presidente tem prestigio.
    E como nois estamos saindo da zona de miseria para serum povo emergente,eles não são bonzinhos eles viram potencial na gente
    .isso vai gerar emprego estrutura para nos, que ficaremos aqui iremos ficar 6anos em evidencia com isso vai aumentar o turismo mesmo antens durante e depois então antes de criticar e ficar falndo bobagem ame sua nação seja patriota deixa de ser mané."seu Dual"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas